O empresário e presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI), Nogueira Neto está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed com suspeita de coronavírus (covid-19). O GP1 apurou que seu estado de saúde é grave.
O empresário que é dono da Nogueira Neto Imóveis, primo do senador Ciro Nogueira (Progressistas) e pré-candidato a prefeito do município de Pedro II pelo PSD, está internado há uma semana na UTI da unidade de saúde.
- Foto: Reprodução/FacebookNogueira Neto
No início desta semana, os familiares de Nogueira Neto usaram as redes sociais para emitir um comunicado oficial acerca do quadro clínico do empresário. A nota foi assinada pela esposa Lindalva e os filhos Emannuel e Pedro.
"Informamos que nosso querido Nogueira Neto encontra-se internado no Hospital Unimed em Teresina. Apesar do seu quadro clínico ser estável, ele está na UTI recebendo os cuidados médicos necessários para breve recuperação. A família aguarda os resultados dos exames para identificação da doença. Pedimos a todos orações, para que ele se recupere o mais breve possível e volte ao convívio de familiares e amigos”, diz a nota.
Casos confirmados
O governador Wellington Dias informou, na tarde desta sexta-feira (03) e disse que a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) confirmou mais dois novos casos da Covid-19 em Teresina, aumentando de 19 para 21 o número de pacientes com a doença no estado do Piauí.
Os 21 casos de covid-19 confirmados se concentram em três cidades do Piauí, sendo 19 deles em Teresina, um em Parnaíba e outro em São José do Divino. Dos quatro óbitos, dois ocorreram na capital, um em Parnaíba e o outro em São José do Divino.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Governo do Piauí inicia corte de gastos devido a pandemia da covid-19
Vacina oral contra covid-19 já está nos 'estágios finais' em Israel
Sobe para 19 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí
Ver todos os comentários | 0 |