O procurador-geral do Ministério Público do Estado do Piauí, Cleandro Moura, informou ao GP1 nesta quarta-feira (06) que o edital do concurso público para preenchimento de 9 vagas para analista ministerial e 17 para técnico ministerial deverá ser lançado entre o final de julho e o início de agosto, mas ressaltou que a banca ainda não está definida.
- Foto: Laura Moura/GP1Cleandro Moura
“Nós já criamos a comissão do concurso, mas a empresa é de fora, vai ser contratada ainda, provavelmente Cespe ou FGV, vai depender das propostas a serem apresentadas, depois da contração vem a publicação do edital. A gente vai dizer a proposta de edital, quais são as regras e as atribuições de cada cargo. Então o edital deverá ser publicado em julho ou no mais tardar em agosto, mas a empresa será contratada agora em julho ainda e deverá ficar entre Cespe e Fundação Getúlio Vargas”, pontuou.
Concurso
O concurso do Ministério Público do Estado do Piauí 2018 deve contemplar os cargos de analista e técnico ministerial. Ao todo, são 26 vagas imediatas, onde nove são para analista, de nível superior, e dezessete para técnico ministerial, de nível médio.
A remuneração inicial para o cargo de analista é de R$ 6.241,11 e para técnico é de R$ 4.023,03. A autorização para o certame foi concedida em fevereiro deste ano.
Ver todos os comentários | 0 |