O GP1 conversou com o vereador Dudu (PT) na manhã desta quinta-feira (23), e ele rebateu as declarações do presidente da Associação dos Motoristas Autônomos para Transportes Privados Individuais (Amatepi), Jean Morais, após este ter dito que o parlamentar marginalizou motoristas do aplicativo Uber.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dudu Borges
Jean Morais afirmou que o vereador não parecia integrar o Partido dos Trabalhadores, pelo fato de ter se manifestado contra o serviço por considerá-lo ilegal. Em sua defesa, Dudu destacou que o partido se organiza em luta pela legalidade. “O Uber é um aplicativo em questionamento no mundo todo. Sou filiado ao PT há mais de 30 anos e o PT sempre lutou pela legalidade das instituições. Por isso somos contra o Temer, estamos dizendo que ele é ilegal porque cassaram a Dilma sem ela ter feito nada de errado”, argumentou.
Dudu colocou que é contrário à ilegalidade, não ao aplicativo em si ou aos motoristas. “Na ilegalidade, o estado não tem controle de quem presta o serviço carregando vidas. Não tenho nada contra o Uber nem aos ‘Ubeiros’, são pessoas boas, homens e mulheres que querem trabalhar, ganhar seu dinheiro honestamente, mas eles não podem continuar dessa forma”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |