O vereador Dudu Borges (PT) rebateu nesta sexta-feira (25) as críticas em relação a campanha de Fábio Novo (PT) na disputa pela Prefeitura de Teresina e disse que o nome do petista é o que mais cresce nas pesquisas.
O parlamentar negou que a campanha de Fábio Novo esteja parada. “Muito pelo contrário, ele está tendo uma agenda gigantesca, ele não está dando é conta. Ele começa agenda 7h e encerra 23h. Então é o contrário, ele está divulgando muito, participando. Essa semana tivemos reunião com todos os deputados estaduais e suas assessorias que apoiam o Fábio. Hoje teremos uma reunião com mais ou menos uns 80 pré-candidatos, para a apresentação do plano de governo e o Fábio está em um momento forte”, explicou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu (PT)
As campanhas eleitorais começam oficialmente neste domingo (27) e o vereador explicou que as ações vão ser intensificadas na cidade de Teresina. Dudu destacou que Fábio Novo o candidato que mais cresce nas pesquisas em Teresina.
“É óbvio que daqui para frente é que vai ser intensificado mais, vamos ter os materiais de campanha, agora que está saindo a parte institucional de uma campanha. A tendência é dele continuar sendo o candidato que mais cresce nas pesquisas”, afirmou.
Sobre as críticas dos aliados do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) em relação a campanha do candidato do PT, Dudu aproveitou para fazer críticas contra Kleber Montezuma (PSDB), que é apoiado pelo chefe do executivo municipal. “Ele está desesperado. Ele não consegue essa liga com o povo. Pelo contrário, o que eu tenho visto é que o Kleber Montezuma por ter sido ao longo do seu mandato muito truculento, a população está rejeitando ele, inclusive vaiando ele em alguns locais”, disse o vereador.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
"Reconhecimento do nosso mandato", diz Dudu sobre pesquisa do Instituto GP1
Instituto GP1: veja a situação dos candidatos a prefeito em cada região de Teresina
Dr. Pessoa 29,63%, Fábio Abreu 16,52% e Kleber 14,43%, aponta Instituto GP1
Ver todos os comentários | 0 |