A clínica Gastros enviou ao GP1 nota de esclarecimento na tarde desta quarta-feira (05), após o engenheiro Alexandre dos Santos, 38 anos, ter sido baleado na boca durante um assalto no estacionamento do estabelecimento médico na manhã de hoje.
De acordo com a nota, no momento do ocorrido a clínica estava fechada. “Inicialmente, cumpre ressaltar que o ocorrido se deu por volta das 5h30, horário em que a clínica estava fechada. A Clínica Gastros conta com equipe de segurança inclusive no estacionamento durante o período de funcionamento, que inicia às 7h”, diz trecho da nota.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Crime ocorreu no estacionamento da Clínica Gastros
Ainda segundo o esclarecimento, a clínica já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para polícia, para ajudar na investigação. “A Clínica Gastros se solidariza com a vítima e já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para a Polícia, assim como prestou todos os esclarecimentos possíveis para a investigação. A polícia está em diligência para localizar os suspeitos”.
Confira a nota na íntegra
"A respeito do fato ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (05/12) sobre a tentativa de assalto na esquina da Rua Goiás com a Rua Santa Luzia, nas imediações da Clínica Gastros, esclarecemos:
Inicialmente, cumpre ressaltar que o ocorrido se deu por volta das 5h30, horário em que a clínica estava fechada. O Samu foi acionado por populares que encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a vítima se encontra em quadro estável e fora do risco de morte. A Clínica Gastros se solidariza com a vítima e já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para a Polícia, assim como prestou todos os esclarecimentos possíveis para a investigação. A polícia está em diligência para localizar os suspeitos.
Vale destacar que a Clínica Gastros conta com equipe de segurança inclusive no estacionamento durante o período de funcionamento, que inicia às 7h.
Lamentamos profundamente o ocorrido e o clima de insegurança que assola diariamente a população do nosso Estado e do Município de Teresina. O setor de saúde é o segundo maior gerador de emprego e renda da capital, merece das autoridades de segurança do nosso estado ações efetivas na prevenção e combate ao crime. Lamentável a política de segurança pública direcionada às clínicas e hospitais do nosso estado estamos todos a mercê".
Assessoria
Ver todos os comentários | 0 |