O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) tem sido muito prudente quanto ao entendimento firmado com o MDB em encontro ocorrido na última sexta-feira (04), em Teresina. Durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (08), Ciro fez questão de colocar que seu partido continua com o objetivo central de defender a permanência de Margarete Coelho no cargo de vice-governadora.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ciro Nogueira
“Nossa prioridade é a indicação da atual vice Margarete Coelho”, asseverou o senador. O assunto voltou à tona depois de uma reunião entre emedebistas e progressistas. Lá, as duas forças políticas, chegaram a um entendimento acerca da vice-governadoria.
O encaminhamento gira em torno da decisão do governador Wellington Dias (PT) da seguinte forma: se o petista optar em ceder o cargo ao MDB, os progressistas defenderão o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho para o espaço em questão. Entretanto, os progressistas da linha de frente, têm esclarecido que a prioridade é a manutenção de Margarete na vaga.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Themístocles Filho e Ciro Nogueira fecham acordo sobre vaga de vice
Ciro Nogueira vai discutir vaga de vice com Themístocles nesta sexta
Ver todos os comentários | 0 |