O deputado estadual, Cícero Magalhães disse, durante entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (06), que vai defender que haja consenso na disputa pela presidência do PT. Ele que vem sendo colocado como alternativa a ser apreciada pelos petistas, mas avisou que devido ao momento de incertezas que o PT e o país vivem, o mais prudente é ter cautela e união.
“Eu defendo em primeiro lugar a unidade. Acho que não é momento para disputas e sim de união e fortalecimento. O PT, o país e outros partidos vivem um momento de turbulência, por isso, temos que ter prudência. Já tive em conversa com algumas lideranças do PT e falamos de possibilidades, agora vamos aguardar o desenrolar dos fatos”, ponderou o deputado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Mesmo defendendo a unidade, quando questionado se estaria a disposição da legenda, caso viesse a ser acionado, Magalhães falou: “Reitero que fedendo o consenso, contudo, estarei sempre à disposição do meu partido, e se me chamarem eu estarei à disposição sempre. Temos tempo para dialogar. Até lá sem dúvidas teremos uma posição”, disse o parlamentar.
Em entrevista ao GP1, a senadora Regina Sousa revelou que não vai permanecer no comando do PT. Depois dessa revelação, nomes começaram a surgir e além de Magalhães, o deputado federal Assis Carvalho também está sendo cogitado. O ativista Júnior do MP3 chegou a ressaltar Nazareno Fonteles.
Ver todos os comentários | 0 |