Uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) encontrou na noite de segunda-feira (9) no residencial Orgulho do Piauí, na zona sul de Teresina, o carro que foi roubado do proprietário da academia Medley, Macelo Henrique Amorim da Silva, de 43 anos, que foi assassinado durante um assalto na frente do próprio estabelecimento, localizado na Avenida Gil Martins.
- Foto: Instagram/Macelo HenriqueMacelo Henrique
Populares denunciaram a existência de um carro incendiado em uma estrada vicinal localizada no residencial Orgulho do Piauí. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o veículo completamente destruído. Logo depois a equipe do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e conseguiu confirmar que se tratava do veículo do empresário, um Toyota Etios.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Carro incendiado de Macelo Henrique
“A placa traseira foi totalmente derretida, mas a dianteira se preservou e foi assim que a gente reconheceu que era o veículo dele. Ele [assassino] queria que fossem perdidos os vestígios e as provas para dificultar tanto a identificação do veículo, quanto do autor”, informou o agente do DHPP, Péricles, em entrevista ao Bom Dia Meio Norte.
O acusado pelo crime ainda não foi preso e os policiais realizam diligências no intuito de localizá-lo.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Carro incendiado do empresário Macelo Henrique foi encontrado no residencial Orgulho do Piauí
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Amigos lamentam a morte do dono da Medley Academia em assalto
Câmera flagra suspeito de matar dono da Medley Academia
Dono da academia Medley é assassinado durante assalto em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |