O deputado estadual e presidente do Diretório do PT de Teresina, Cícero Magalhães, em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (29), evitou comentar a polêmica envolvendo o senador Ciro Nogueira (Progressistas), onde ele aparece em áudio tramando contra o governador Wellington Dias (PT) para as eleições de 2022. Entretando, Magalhães aconselhou que as pessoas tenham mais cautela na divulgação de áudios nas redes sociais.
Para Cícero, fazer qualquer análise se tornou complicado depois que Ciro negou ser o responsável pelo áudio. “Ele [Ciro] já veio à público desmentir. Ele já disse que o áudio não é dele. Então, como já disse isso fica até difícil fazer algum tipo de comentário”, desconversou o deputado estadual.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cícero Magalhães
Mais cautela
Cícero Magalhães também não perdeu a oportunidade de ‘aconselhar’ às pessoas que têm o hábito de fazer declarações polêmicas utilizando os aparatos tecnológicos disponíveis.
“Isso virou uma loucura. Esse tipo de situação serve para as pessoas se policiarem mais. Hoje está algo fora do comum, todo mundo quer gravar todo mundo. Você não tem mais confiança”, lamentou o petista.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Senador Ciro Nogueira chama de fake news áudio atribuído a ele
Senador Ciro Nogueira mentiu ao afirmar que não é sua voz em áudio
Rejane Dias age com cautela ao tratar sobre áudio de Ciro Nogueira
Ver todos os comentários | 0 |