Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) se reúnem na tarde deste domingo (26) no Complexo Turístico Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. A concentração inicia às 16h e tem como objetivo uma manifestação favorável às medidas do governo.
Dentre as pautas dos apoiadores do presidente, está a aprovação da Reforma da Previdência do ministro da Economia Paulo Guedes, da CPI da Lava Toga, o Pacote Anticrime, do ministro Sérgio Moro e a MP 870, que trata da reforma administrativa.
- Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoJair Bolsonaro
A manifestação, que acontece em 350 cidades do país, é apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro, mas dividiu a direita, que questionava sobre a necessidade de uma manifestação em apoio a um presidente eleito e que não corre risco de impeachemnt.
O Movimento Brasil Livre (MBL) e o Vem Pra Rua, que se mobilizaram em favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, se mostraram contrários à manifestação. O ex-candidato à Presidência, João Amoêdo (NOVO), a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) e o próprio presidente do PSL, Luciano Bivar (PE) criticaram a manifestação.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Atos pró-Bolsonaro são 'sem sentido', mas válidos, diz Luciano Bivar
Janaina se diz contra ato de apoio a Bolsonaro e fala em fim de 'drama'
Ver todos os comentários | 0 |