Seguindo o decreto de calamidade pública do Governo do Estado, a Agespisa anunciou, nessa sexta-feira (20), a suspensão do corte no abastecimento de água dos clientes inadimplentes por um prazo de trinta dias. A medida tem como objetivo garantir condições para que todos possam enfrentar a pandemia do coronavírus, adotando medidas de higiene determinadas pelos órgãos de saúde.
A Agespisa também decidiu suspender, pelo mesmo prazo de trinta dias, a contar a partir de segunda-feira (23), o atendimento presencial ao público para evitar fluxo de pessoas nos espaços destinados a esse serviço e, assim, prevenir o contágio do novo coronavírus (Covid-19).
A empresa recomenda que os clientes utilizem o atendimento virtual disponível em seu site (www.agespisa.com.br) e também da Ouvidoria da companhia, que atende pelo telefone 0800 086 8888.
Por meio da página na internet, o cliente pode solicitar ligações e religações de água e esgoto, segunda via da fatura, informar casos de falta de água e ocorrência de vazamentos.
Esses serviços também podem ser solicitados via telefone 0800 086 8888, que funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 19h. A ligação é gratuita também de telefones celulares.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington Dias assina decreto de calamidade pública devido ao coronavírus
Firmino Filho decreta estado de calamidade pública em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |