A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (03), por volta de 17h, Francivando Gomes de Sousa, de 19 anos, acusado de matar a namorada, Maria das Graças Silva, de 17 anos, com várias pauladas no início da noite deste sábado (02), em Castelo do Piauí. Ele foi preso na BR 407, zona urbana do município onde cometeu o crime.
Segundo informações do major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, ele foi preso após ser avistado caminhando às margens da rodovia BR 407. "Os policiais estavam desde sábado em diligências. Nesse domingo, por volta de 15h, conseguimos recuperar a motocicleta dele, dentro de um matagal, na saída de Castelo para São Miguel do Tapuio e mais tarde conseguimos localizá-lo caminhando às margens da BR 407", informou.
- Foto: Divulgação/PMO acusado foi preso na rodovia que liga Castelo do Piauí a São Miguel do Tapuio
Ainda segundo o major, ele foi preso em flagrante. “Foi dada voz de prisão ao acusado e ele está sendo conduzido para a Delegacia de Campo Maior, para ser autuado em flagrante pelo crime de feminicídio”, finalizou.
Entenda o caso
Uma adolescente, identificada como Maria das Graças Silva, de 17 anos, morreu na noite desse sábado (02) após ser agredida a pauladas pelo namorado, Francivando Gomes de Sousa, de 19 anos, em uma residência na localidade Espinhos, em Castelo do Piauí. O acusado proferiu várias pauladas na cabeça na vítima.
- Foto: Divulgação/PMFrancivando Gomes de Sousa e Maria das Graças Silva
Segundo a Polícia Militar de Castelo do Piauí, a vítima foi socorrida pela própria mãe do acusado, que a encontrou agonizando. A adolescente foi levada ao hospital de Castelo do Piauí, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ver todos os comentários | 0 |