O suspeito de ter assassinado o jovem Helton Carlos dos Santos Sousa, 18 anos, por engano na Vila Operária, na zona norte de Teresina, foi preso nesta quarta-feira (07), por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O acusado foi identificado como Lucas Felipe dos Santos Melo e foi preso em casa, na zona norte de Teresina.
O delegado Genival Vilela já havia informado ao GP1 que um levantamento inicial feito pelos investigadores do DHPP não descartou a possibilidade de o jovem ter sido assassinado por engano no dia 14 de junho.
- Foto: DivulgaçãoElton Carlos
Dias após o crime, algumas pessoas foram ouvidas por investigadores do DHPP, inclusive, um rapaz suspeito de ser o possível alvo do atirador, que possui procedimentos na polícia por crimes de roubo e tráfico de entorpecentes.
Entenda o caso
Um jovem identificado como Helton Carlos dos Santos Sousa, de 18 anos, foi assassinado a tiros, na noite do dia 14, por volta das 20h30min, na Praça da Igreja da Vila Operária, zona norte de Teresina.
A Polícia Militar informou ao GP1 que três homens chegaram em duas motocicletas atirando contra um grupo de pessoas que estava no local. A vítima participava de um projeto social de futebol e trabalhava no Comercial Carvalho como menor aprendiz.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
DHPP diz que jovem pode ter sido morto por engano na Vila Operária
Amigos lamentam morte de jovem assassinado na Vila Operária
Jovem Aprendiz do Comercial Carvalho é assassinado na Vila Operária
Ver todos os comentários | 0 |