Foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina: Jackson Gonçalves Pimentel, Raiane de Oliveira Costa, Evaldo de Sousa Lima e Jonathan Barreto dos Santos.
Allisson foi preso nesta terça-feira (31) e o corpo da estudante foi localizado algumas horas depois em um matagal no povoado Mucuim, na zona rural de Teresina.
O mandado estava em aberto desde o dia 9 de fevereiro, depois que o acusado alvejou com três tiros o empresário dentro do seu estabelecimento comercial, no bairro Alto da Ressurreição.
Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar, o menor foi apreendido em sua residência por policiais militares.
O rapaz seguia bêbado ainda no começo desta manhã pela BR que dá acesso a Luis Correia, quando colidiu com o portão da metalúrgica, localizada na avenida José Maria de Lima, chegando a dormir
A arma de fogo foi encontrada após uma varredura realizada no ambiente pelos policiais da BPRONE, mas mesmo com as buscas, não foi possível localizar quem abandonou o revólver no local.
Segundo as informações divulgadas pelo tenente-coronel John Feitosa, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina para a tomada de providências.
Segundo informações repassadas pelo Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel John Feitosa, na operação foram apreendidas drogas como cocaína, maconha e crack.
No local foi preso um criminoso identificado como Gilcival Corrêa Costa, junto com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e entorpecentes.