Pedro Nogueira é formado em Direito, possui curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e atua há 11 anos como corretor imobiliário
Nogueira Neto faleceu no dia 07 de abril, vítima do novo coronavírus (covid-19). Ele já estava em seu terceiro mandato consecutivo como presidente do CRECI-PI.
A última morte é de um homem, de 21 anos, do município de Itaueira. Ele faleceu no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e fazia tratamento para tuberculose.
Devido a pandemia do coronavírus, a missa de sétimo dia será realizada de forma virtual, por meio da página oficial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição na rede social Facebook.
Segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) nesta quarta-feira (08), a quantidade de casos confirmados também cresceu.
Conforme o comunicado, após a pandemia do novo coronavírus (covid-19), a família vai realizar uma cerimônia religiosa e sepultamento das cinzas do empresário.
“Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do querido Nogueira Neto, cuja a vida se pautou por trabalho, determinação, bom senso e o amor à família”, escreveu Ciro.
O empresário era presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, dono da Nogueira Neto Imóveis, primo do senador Ciro Nogueira e pré-candidato a prefeito do município de Pedro II.
O empresário é primo do senador Ciro Nogueira (Progressistas), e pré-candidato a prefeito pelo (PSD) na cidade de Pedro-II, onde ele é dono da Nogueira Neto imóveis.