Conforme dados divulgados na plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de trinta candidatos informaram que são policiais na capital.
“Eu tive convite de várias siglas, conversei com alguns presidentes de partidos e se a eleição fosse hoje, eu seria candidata pelo Republicanos", ressaltou a major.
“Estamos conversando com ela, tanto eu quanto o deputado Gessivaldo Isaías. Ela está analisando e vamos aguardar as definições. Teremos outra reunião”, disse Levino.
Os candidatos também terão direito de usar recursos do fundo partidário. A utilização foi liberada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em fevereiro deste ano.
"(...) a satisfação é enorme com as pessoas que estão ao meu redor e esse caminhar com firmeza para chegarmos, hoje, como pré-candidato, ao Governo do Estado do Piauí", declarou.
Informações seguras, atestam que após uma minuciosa análise dos convites que recebeu, ela comunicou aos amigos e familiares, o destino que pretende seguir.