Fechar
GP1

Mundo

Irmão de Sidney Magal é preso nos Estados Unidos por crimes à mão armada

O ex-lutador estaria enfrentando problemas familiares, o que teria provocado seu descontrole emocional.

Vinny Magalhães, ex-lutador meio-pesado do UFC e irmão do cantor Sidney Magal, foi preso nos Estados Unidos no último sábado (07), acusado de cometer crimes à mão armada.

Segundo informações divulgadas pelo portal Ag. Fight, Magalhães está sendo acusado por pelo menos três pessoas de ameaçar indivíduos com uma arma.


Foto: Reprodução/InstagramVinny Magalhães, ex-lutador meio-pesado do UFC
Vinny Magalhães, ex-lutador meio-pesado do UFC

O portal também revelou que o ex-lutador estaria enfrentando problemas familiares envolvendo a família de sua esposa, o que teria desencadeado seu descontrole emocional e levado às atitudes criminosas. A prisão ocorreu em Clark County, Las Vegas, onde Vinny segue detido. O julgamento do caso está agendado para ocorrer após o dia 23 deste mês.

Na carreira de lutador, Vinny acumulou 19 vitórias, 12 derrotas e dois No Contest (luta sem resultado). Ele também foi campeão do M-1 Global, o principal torneio de MMA da Rússia. Natural do Rio de Janeiro, Vinny Magalhães tem 40 anos.

Vinny é meio-irmão de Sidney Magal, com o parentesco sendo por parte de pai. Embora ambos já tenham se encontrado, eles não mantêm uma relação próxima, já que o lutador reside nos Estados Unidos e o cantor vive em Salvador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.