Nesta quarta-feira (02), foi confirmada a identidade das vítimas do ataque a tiros realizado por dois terroristas palestinos na cidade de Jaffa, ao sul de Tel Aviv, em Israel, na terça-feira (1º). O ataque deixou sete mortos e 16 feridos. Uma das vítimas confirmadas foi Inbar Segev-Vigder, de 33 anos, que faleceu ao proteger seu filho de 9 meses, que escapou ileso.
O marido de Inbar, identificado apenas como Yeari, conversou com o site de notícias israelense Ynet e relatou os detalhes do ocorrido. "Falei com ela minutos antes do ataque. Eu sabia que ela estava voltando para casa e, quando ouvi sobre o tiroteio, tentei ligar para ela. Quando não atendeu, comecei a procurá-la. Ao chegar ao local e encontrar nosso cachorro baleado, temi o pior. Após horas de busca, a polícia veio me informar que ela havia morrido. Ela era uma pessoa incrível, uma mãe maravilhosa que deu tudo para Ari e para mim", lamentou.
Yeari também deu uma entrevista à emissora de TV israelense Kan, onde compartilhou como encontrou o filho após receber a notícia da morte da esposa.
"Nosso milagre é que nosso filho saiu ileso, realmente sem um arranhão. Ele estava coberto de sangue, mas, no geral, estava bem. Espero que, pelo resto de sua vida, ele sinta o mesmo amor que recebeu de Inbar", afirmou Yeari.