O brasileiro identificado como Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, está desaparecido desde o dia 8 de novembro na Suíça. O empresário embarcou para o país em uma viagem de negócios, e, segundo uma publicação de sua esposa, Ana Lúcia da Silva, nas redes sociais, ele está desaparecido.

Conforme relatado pela esposa do empresário, assim que chegou ao país, Márcio enviou vídeos e fotos informando que havia aterrissado em Zurique, a capital suíça. Márcio viajou ao país europeu com o objetivo de assinar documentos relacionados a um investimento que havia realizado pela internet.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Empresário brasileiro desaparecido na Suíça

Ainda de acordo com Ana Lúcia, o homem iria se encontrar com um tradutor de espanhol. No entanto, após conversar com essa pessoa, ele enviou mensagens para a sua esposa chorando e afirmando que havia caído em um "golpe". Na sequência, o celular de Márcio ficou sem sinal, e Ana Lúcia não conseguiu mais entrar em contato com ele.

As malas que o empresário levou foram extraviadas, e não há informações sobre para onde foram levadas. Desde então, ela está em busca do marido e já registrou um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida, além de estar em contato com a Interpol.