As Forças Armadas de Israel usaram as redes sociais nesta sexta-feira (13) para publicar vídeo de uma das ações cruéis do grupo terrorista Hamas, na qual eles atiram indiscriminadamente contra banheiros químicos durante a rave Universo Paralello, ao perceberem que vários civis estavam utilizando os locais para se esconder.

Segundo a publicação, o Exército destacou que o vídeo apenas mostra o modo de agir dos terroristas. “Isto apenas mostra que o Hamas não se importa com quem – eles apenas matam”, escreveu as Forças Armadas.

O festival de música, que acontecia a 20 km da Faixa de Gaza, acabou se tornando um verdadeiro cenário de terror após o ataque do Hamas. Ao menos 260 corpos foram encontrados no local. O evento era organizado pelo pai do DJ Alok, Juarez Petrillo.

Foto: Reprodução/ X
Brasileiro desaparecido após conflito é encontrado morto em Israel

Uma das vítimas que estava na rave, o brasileiro Ranani Glazer, chegou a gravar vídeos dentro de um bunker após o começo do ataque. Alguns dos sobreviventes foram resgatados, enquanto Glazer foi considerado desaparecido. O corpo de jovem foi encontrado dias depois.