Fechar
GP1

Maranhão

Juíza determina penhora dos bens da deputada estadual Ana do Gás

A dívida da deputada estadual é referente à emissão de oito cheques sem fundos.

A juíza Ariane Mendes Castro Pinheiro, titular da 13ª Vara Cível de São Luís, determinou no dia 27 de janeiro de 2021 a citação da deputada estadual do Maranhão, Ana de Nazaré Pereira Silva Macedo Mendonça, mais conhecida como Ana do Gás (PCdoB), para que efetue pagamento de dívida no valor de R$ 14.312,89 à empresa Home Center Jacaré Material de Construções e Madeiras Ltda.

Na ocasião da determinação judicial, a magistrada havia alertado que, em caso de não pagamento da dívida no prazo de três dias, deveria ser realizada a penhora e avaliação dos bens da deputada, quanto bastasse para garantir a execução do débito.


Foto: Reprodução/FacebookAna do Gás
Ana do Gás

Assim, considerando que, na movimentação do processo não consta qualquer manifestação de defesa da deputada, ela deverá ter seus bens penhorados. “Em caso de arresto de bem imóvel, proceda-se com o devido registro em cartório, bem como intime-se o cônjuge do executado, em sendo casado. Para o caso de veículo registre-se no Detran”, diz trecho do documento.

A dívida da deputada Ana do Gás é referente à emissão de oito cheques sem fundos que totalizam R$ 14.312,89 à empresa Home Center Jacaré Material de Construções e Madeiras Ltda.

Confira abaixo o despacho assinado pela juíza

Foto: GP1Despacho
Despacho

Outro lado

O GP1 ligou, na manhã dessa quarta-feira (03), para o telefone da deputada disponibilizado no sistema do TSE, mas a pessoa que atendeu a ligação informou que falava de um escritório de advocacia, que já havia trabalhado para a deputada, mas que não possuía mais contrato com Ana do Gás.

Nesta quinta-feira (05), nossa reportagem tentou novamente contato ligando para o gabinete da deputada, mas as ligações não foram atendidas. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.