A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da Mulher de Timon, efetuou a prisão de um homem identificado pelas iniciais A.L.G.R., de 32 anos, acusado de estuprar e roubar uma mulher de 35 anos em uma parada de ônibus. Ele foi capturado nesta terça-feira (23), ao se apresentar na sede da unidade policial.
Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto, oriundo de investigações acerca de um crime ocorrido no dia 11 de março, no bairro São Francisco, em Timon. Segundo informações da corporação, a vítima trabalha como diarista e estava esperando o transporte coletivo quando foi surpreendida pelo suspeito.
Em seu relato, a vítima afirmou que o acusado se aproximou dela e lhe deu um mata leão, ocasião em que ela acabou desmaiando. No entanto, assim que o indivíduo tentou realizar o estupro, ela acordou, momento em que foi levada para um trailer perto da parada de ônibus, onde o crime aconteceu.
Ao se evadir do local, o homem subtraiu alguns dos seus itens pessoais. Conforme a Polícia Civil de Timon, o suspeito foi identificado através de câmeras de segurança e testemunhas que transitavam próximo ao local do crime. Diante dessas informações, uma equipe de policiais se deslocou até a residência do ajudante de pedreiro, porém ele conseguiu empreender fuga.
Já na manhã desta terça-feira (23), Francisco Leonardo Gomes compareceu na sede da delegacia para questionar o motivo da sua prisão, momento em que foi dado cumprimento ao mandado de captura. Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Timon, onde está à disposição da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |