A estreia do Fluminense-PI na Série D do Campeonato Brasileiro no domingo (17) pode não acontecer. Isso porque o Juventude Samas, mandante da partida solicitou junto a CBF o adiamento do confronto alegando condições do gramado e número insuficiente de atletas no plantel.
O clube fez a publicação através de suas redes sociais. De acordo com o Poraquê, as chuvas que caíram sobre a cidade de São Mateus deixaram o gramado do estádio Pinheirão em condições impraticáveis. Além das condições da grama, o clube alega casos de covid no elenco e atletas que não foram registrados a tempo no Boletim Diário de Informações (BID) da CBF, assim, a equipe colorada teria apenas 12 atletas disponíveis.
⚪???? #BoletimSamas ????⚪
— Juventude Samas (@JuventudeSamas) April 16, 2022
A diretoria do Poraquê entrou com uma solicitação junto a @CBF_Futebol para adiamento da partida diante do Fluminense-PI amanhã no estádio Pinheirão.
(cont) ... pic.twitter.com/xDuIT9zEkf
O GP1 Esporte entrou em contato com o Vaqueiro, que saiu de Teresina nessa sexta-feira (15) e se encontra em Bacabal, aonde realiza o último treino antes do confronto. À nossa reportagem, o clube afirmou que “não fomos notificados, a CBF não deu nenhum retorno sobre adiamento de jogo. A gente segue preparado para a partida, acredito que eles também”.
Os motivos foram a condição do campo que está impróprio para a prática da partida, com vários alagamentos em vários setores do campo causado pelas fortes chuvas em São Mateus-MA, alguns casos de Covid e a não baixa da CBF no sistema liberando os recém- contratados,
— Juventude Samas (@JuventudeSamas) April 16, 2022
O confronto está previsto para o estádio Pinheirão, em São Mateus, às 15h30 do domingo. O Vaqueiro volta a campo no dia 21, para o primeiro jogo das finais do estadual contra o Parnahyba.
Ver todos os comentários | 0 |