Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Criminoso que fugiu do HUT é capturado na UPA de Timon

Segundo a PM do Maranhão, ele foi reconhecido pelos funcionários da UPA, que acionaram a Polícia Militar.

Um homem acusado de assalto, que fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na madrugada da última quarta-feira (07), foi preso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Timon.

Ao GP1, o 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon informou que eles receberam uma denúncia anônima via Copom dando conta que o assaltante, de iniciais J. C. M., de 24 anos, foi reconhecido pelos funcionários da unidade de saúde ao buscar atendimento médico para retirar um dreno da costela. Desse modo, uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão foi deslocada para atender a ocorrência.


Após ser preso, J. C. M foi conduzido para Teresina e ficará à disposição da justiça.

Entenda o caso

Na segunda-feira, dia 5 de dezembro, a Polícia Militar do Piauí foi acionada para uma ocorrência de roubo no bairro Promorar. Contudo, quando os policiais chegaram ao local, os assaltantes já estavam imobilizados e feridos, devido a uma tentativa de linchamento por parte de populares.

J. C. M. ficou em estado de saúde mais delicado devido a gravidade dos ferimentos e, por conta disso, foi internado no HUT. O criminoso, que já tem experiência em fugas, visto que é foragido do sistema penitenciário do Piauí, conseguiu escapar do hospital durante a madrugada do mesmo dia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.