A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico ( DENARC ) deflagrou na tarde dessa sexta-feira (21) uma operação no bairro Novo Tempo, em Timon, que terminou com três pessoas presas, além da apreensão de cocaína, maconha e arma de fogo.
De acordo com o DENARC, as investigações tiveram início após denúncias, que davam conta do comércio de entorpecentes em dois endereços, que funcionavam para venda e armazenamento de drogas, respectivamente.
Durante as incursões aos imóveis, os policiais contaram com os cães K9 Radar e Boris, do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do Estado do Maranhão, que permitiram às equipes encontrar 24 (vinte e quatro) invólucros de “maconha” e 01 (um) de “cocaína” no primeiro imóvel. Já na segunda residência, os policiais encontraram 7 kg de maconha armazenados dentro de uma mochila.
Durante as buscas, os policiais foram a um terceiro imóvel, desta vez, na zona rural de Timon, onde encontraram cocaína e uma arma de fogo artesanal. Todo o material, além das três pessoas presas na operação foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.