O motorista de aplicativo Roberto Rodrigues dos Santos, de 33 anos, foi encontrado morto com quatro tiros, na manhã desta sexta-feira (27), na BR 226, no município de Timon, no Maranhão. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon .
Segundo informações do delegado Otávio Chaves , Roberto foi morto ainda na noite dessa quinta (26). “A gente tomou conhecimento desse fato na manhã de hoje e, imediatamente, a equipe foi deslocada ao local, e é importante observar que conforme a perícia, essa morte aconteceu ontem à noite ainda, por volta de 19h, 21h, mas como se trata de um local bem ermo acabou que ninguém conseguiu ver, somente hoje pela manhã”, ressaltou.
Roberto Rodrigues não possui passagens por sistema prisional. Nele foram encontrados quatro tiros, sendo dois na cabeça e dois nos braços. “Estamos tentando, através de câmeras, do trabalho de inteligência tentar saber o que foi que efetivamente aconteceu. As primeiras informações apontam que os tiros foram de dentro do veículo, então possivelmente por alguém que estava com ele, não sei se um cliente, alguém que ele estava dando carona”, pontuou o delegado.
A polícia não descarta a participação de facções no crime. “Infelizmente, essa guerra de facções tem vitimado muitas pessoas na cidade. A gente acredita mais na possibilidade de homicídio mesmo. Mais na execução da vítima. É o mais provável. A gente vai verificar ainda se foi subtraído alguma coisa, mas a princípio nada foi levado”, concluiu Otávio Chaves.