Um jovem de 21 anos, identificado como Denilson Ferreira dos Santos, morreu na noite desta quarta-feira (10), no Residencial Júlio Almeida, em Timon, após ser alvejado com disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada por moradores, que relataram terem visto um grupo de homens portando armas de fogo e, em seguida, ouviram vários disparos. Logo depois, os populares encontraram Denilson Ferreiras ferido, com perfurações caído em uma rua pouco movimentada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência ( SAMU ) foi até o local, onde constatou o óbito. Foram verificadas pelo menos cinco perfurações por arma de fogo no corpo da vítima. Os profissionais do Instituto de Criminalística realizaram perícia no local, que foi isolado pela Polícia Militar.

O levantamento inicial aponta que Denilson Ferreira dos Santos não possui registro de passagem pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que vai atuar para identificar os suspeitos e esclarecer a morte do jovem de 21 anos.