Criminosos ainda não identificados invadiram a casa da companheira de um dos líderes da facção criminosa Bonde dos 40, Leonardo Oliveira da Costa, mais conhecido como Leo Gordinho , e executaram o enteado dele identificado como Ronnan Rocha de Freitas e uma segunda pessoa de nome Eduardo Michael Araújo Lima.
O crime ocorreu no Beco 04 do bairro Bela Vista, em Timon, na madrugada desta quinta-feira (30). A namorada de Ronnan, que não foi identificada, foi atingida pelos tiros e ficou gravemente ferida.
Informações preliminares, apuradas pelo GP1 , apontam que os atiradores conseguiram entrar no imóvel afirmando serem policiais e promoveram um tiroteio, matando Ronnan e Eduardo no local. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina ( HUT ) em razão das gravidades dos ferimentos.
As investigações sobre o caso ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Timon .
Extensa ficha criminal
Leonardo Oliveira da Costa, vulgo Leo Gordinho, é membro do Bonde dos 40 e possui extensa ficha criminal, com passagens na polícia por assalto a banco e prisões realizadas pelas forças de Segurança Pública dos estados do Piauí e Maranhão. Atualmente, ele encontra-se no sistema prisional.