Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante nesta terça-feira (30), após ir à delegacia prestar denúncia sobre violência doméstica na cidade de Itumbiara, em Goiás. O celular, que estava com a suspeita, teria sido levado da própria delegacia dias antes.
Segundo informações, ela foi até a Delegacia Especializada da Mulher prestar depoimentos contra a ex-companheira e no momento que estava mostrando mensagens de texto em que era ameaçada, uma escrivã do local reconheceu o aparelho que estava nas mãos dela como o celular que havia sumido da delegacia dias antes.
Ao ser questionada sobre a procedência do aparelho, a acusada alegou que havia comprado o celular por R$ 100 em uma feira da cidade, mas não informou quem vendeu. Após ser comprovado que se tratava realmente do celular furtado, a mulher foi atuada por recepção.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, a mulher e a ex-companheira estão envolvidas em uma longa relação repleta de agressão e abusos domésticos cometidos por ambas. Como elas foram à delegacia no mesmo período em que o celular sumiu, está sendo investigado se a mulher realmente comprou o aparelho de alguém ou se ela o levou da própria delegacia.
Com informações da repórter Rauena Pinheiro
Ver todos os comentários | 0 |