Fechar
Galerias

Polícia deflagra operação contra fraude no DETRAN e prende servidores

A Superintendência de Operações Integradas (SOI), em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira (27), a Operação "Cribelo", nas cidades de Teresina e José de Freitas com o principal objetivo de cumprir 42 mandados judiciais para combater práticas de corrupção envolvendo servidores que atuam no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PI) e funcionários de autoescolas. Pelo menos, 17 pessoas já foram presas, dentre elas 09 examinadores do DETRAN e instrutores de autoescolas.


Alef Leão/GP1 A operação foi feita pela Superintendência de Operações Integradas 1 / 9 A operação foi feita pela Superintendência de Operações Integradas
Alef Leão/GP1 17 pessoas foram presas até o momento 2 / 9 17 pessoas foram presas até o momento
Alef Leão/GP1 Idoso alvo da operação 3 / 9 Idoso alvo da operação
Alef Leão/GP1 Entre os presos, estão nove examinadores do DETRAN e instrutores de autoescolas. 4 / 9 Entre os presos, estão nove examinadores do DETRAN e instrutores de autoescolas.
Alef Leão/GP1 Mulher presa na operação 5 / 9 Mulher presa na operação
Alef Leão/GP1 A operação ocorreu na manhã desta quinta-feira (28) 6 / 9 A operação ocorreu na manhã desta quinta-feira (28)
Alef Leão/GP1 Dois estabelecimentos tiveram as atividades suspensas 7 / 9 Dois estabelecimentos tiveram as atividades suspensas
Alef Leão/GP1 Alvo da Operação "Cribelo" 8 / 9 Alvo da Operação "Cribelo"
Alef Leão/GP1 Dinheiro apreendido na operação 9 / 9 Dinheiro apreendido na operação
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.