Na manhã desta segunda-feira (27), o Cruzeiro anunciou oficialmente a saída do técnico Fernando Diniz, após reunião do treinador com a diretoria do clube. Fernando Diniz chegou ao Cruzeiro no final de setembro e já vinha sendo pressionado por resultados na temporada passada. O ex-treinador deixa o clube com quatro vitórias, nove empates e sete derrotas em 20 jogos. Junto a ele, deixam o clube Eduardo Barros, seu auxiliar técnico, e o preparador físico, Wagner Bertelli.
A situação do ex-técnico piorou com os tropeços no Campeonato Mineiro. Após vitória por 1 a 0 em cima o Tombense, na estreia do Estadual, a Raposa foi derrotada pelo Athletic Club e empatou no duelo contra o Betim na última rodada, no sábado (25). Na pré-temporada nos Estados Unidos, o clube empatou com o São Paulo e Atlético Mineiro, em amistosos pela FC Series.

Em 2024, Diniz levou a Raposa à final da Sul-Americana, mas ficou com o vice ao perder para o Racing Clube. Sem o título, a equipe ficou fora da Libertadores 2025.
A demissão do ex-técnico Fernando Diniz foi anunciada pela imprensa no inicio de dezembro, mas após uma reunião com o clube, o treinador permaneceu no cargo para a temporada 2025. Na ocasião, ele perdeu a linha com os rumores de que sairia e comentou que sabia mais de seu futuro pela imprensa do que pelo Clube.
Ver todos os comentários | 0 |