Após meses de conversas, o Palmeiras desistiu da contratação do atacante Gabigol, do Flamengo. O Alviverde Paulista teria feito uma avaliação interna sobre a necessidade da contratação do atacante, e a diretoria do clube chegou à conclusão de que possui outras prioridades no momento.
O Palmeiras tentou chegar a um pré-acordo após Gabigol e Flamengo não entrarem a um consenso sobre a renovação do atacante com o clube carioca. O camisa 99 chegou a ser liberado pelo Rubro-Negro para buscar uma nova equipe ainda em 2024, mas Gabigol não chegou a se acertar com nenhum outro clube.
Além do pré-contrato, uma possível troca entre Gabigol e Dudu foi estudado pelos clubes. O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, chegou a viajar para São Paulo, com o objetivo de acelerar as negociações e a troca de Dudu por Gabigol. Porém, nada ficou definido entre as partes.
O camisa 99 do Flamengo está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe desde o dia 1º de julho. Porém, Gabigol ainda possui contrato com o Flamengo até o final de 2024 e negociações sobre o futuro do atleta seguem sendo especuladas.
Ver todos os comentários | 0 |