Após o jogo diante do Palmeiras na tarde desse domingo (11), o Flamengo saiu de campo com o resultado negativo de dois desfalques para o restante da temporada. O atacante Everton Cebolinha e o lateral-esquerdo Viña vão precisar passar por cirurgias e não devem mais atuar nesta temporada.
O camisa 11 saiu lesionado ainda no primeiro tempo da partida, aos 11 minutos. Após exames, foi constatado que Cebolinha sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles da perna esquerda. Anteriormente, o Flamengo chegou a divulgar comunicado informando que a lesão séria na panturrilha, mas foi constatada a lesão no tendão.
Já Matías Viña, que entrou no lugar de Ayrton Lucas na segunda etapa, sentiu dores no joelho direito ao final da partida, após dividida com Fabinho. Na ocasião, o Flamengo já havia feito as cinco alterações e o jogador seguiu em campo até o apito final. Quando a partida acabou, Viña deixou o estádio de cadeira de rodas.
Os jogadores vão precisar passar por cirurgia e a expectativa é que não voltem a atuar pelo Flamengo nesta temporada. No entanto, Ayrton Lucas e De la Cruz não devem ser preocupação para a partida de quinta-feira (15), para a Libertadores.
Ver todos os comentários | 0 |