Fechar
GP1

Esportes

Gabigol viaja para a Suíça e tem julgamento no CAS adiado

O atacante do Flamengo foi informado da decisão nessa quinta (06), assim que desembarcou no país.

O julgamento de Gabigol por tentativa de fraude no exame antidoping, previsto para ocorrer nesta sexta-feira (07), foi adiado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). O atacante do Flamengo já tinha viajado à Suíça para ser julgado e foi informado da decisão nessa quinta (06), assim que desembarcou no país.

Ainda não há uma nova data, mas a previsão é de que o julgamento ocorra no segundo semestre de 2024. O atacante está liberado para jogar por conta de um efeito suspensivo, mas ainda aguarda a decisão do tribunal.


O julgamento foi adiado a pedido da União Federal, que alegou que não foi devidamente notificada e não conseguiu indicar um árbitro a tempo para o processo. Com isso, o órgão solicitou o adiamento e o CAS acatou.

Horas depois da decisão, Gabigol se pronunciou nas redes sociais. Ele agradeceu ao apoio dos torcedores em relação ao caso, mas se mostrou chateado por ter viajado em vão, perdendo treinos com o Flamengo. “Estou aqui na Europa e quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e apoio. A audiência foi adiada, nossa vinda acabou sendo em vão, mas sigo à disposição da justiça! Já queria ter resolvido isso agora, perdi dias de treinos e custos, mas tenho certeza que logo esse assunto se encerrará de vez. Amanhã estarei de volta, e 100% para os próximos desafios”, desabafou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.