Fechar
GP1

Esportes

Polícia Civil prende 3 suspeitos do ataque ao ônibus do Fortaleza

A ação foi deflagrada nesta sexta-feira (15) e tem como alvo membros da torcida organizada do Sport.

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu na manhã desta sexta-feira (15) três suspeitos de envolvimento no ataque ao ônibus do Fortaleza. A operação, denominada "Hooligans", tem como alvo integrantes de uma torcida organizada do Sport.

14 mandados foram cumpridos pelos delegados e agentes, sendo sete de prisão e sete de busca e apreensão. Os integrantes do grupo são suspeitos de tentativa de homicídio, provocação de tumulto e dano.


De acordo com a polícia, os presos e materiais apreendidos foram para a sede do Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE), em Olinda. A ação é a 12ª Operação de Repressão Qualificada em 2024.

Entenda o caso

No dia 22 de fevereiro, integrantes de uma torcida organizada do Sport atacaram a delegação do Fortaleza com bombas e pedras. O atentado, que ocorreu em Recife após o confronto entre os dois times na Copa do Nordeste, deixou seis atletas feridos.

Por conta do caso, o Sport foi terá que jogar oito partidas sem público, por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.