Fechar
GP1

Esportes

Neymar quebra o silêncio e diz que foi injustiçado no PSG

"Não tenho ressentimentos, mas fiquei um pouco triste com a forma como fui tratado", afirmou o atacante.

O atacante Neymar Jr. quebrou o silêncio sobre sua conturbada saída do Paris Saint-Germain. Em entrevista ao canal francês RMC Sport, o brasileiro afirmou que acredita ter sido injustiçado no clube e que ficou triste com a forma como foi tratado por dirigentes e torcedores.

“Para mim, houve injustiça, porque sempre dei tudo de mim em campo. Não tenho ressentimentos, mas fiquei um pouco triste com a forma como fui tratado pelos torcedores, principalmente quando vinham à minha casa, queriam invadir minha casa, me insultar ou me agredir. Para mim, eles ultrapassaram os limites”, disse.


Neymar também afirmou que possui ressentimentos em relação aos dirigentes do clube e a alguns torcedores. “Nossa relação já não era de respeito, enquanto eu sempre os respeitei. Foi realmente uma situação complicada. Fiquei triste com a forma como fui tratado no final, mas passou. Não tenho nenhum ressentimento em relação ao clube, só tenho um pouco de ressentimento em relação às pessoas que dirigem o clube e a alguns torcedores”, desabafou.

Durante a entrevista, Neymar revelou que seu melhor momento como jogador de futebol foi no PSG, mesmo tendo conquistado a Champions League pelo Barcelona. “É o clube onde passei mais tempo na minha carreira, seis anos. Vivi alguns momentos muito bonitos, mas também alguns momentos tristes. E a minha relação com os torcedores é um dos momentos mais tristes, infelizmente. Mas, a nível esportivo, foi o melhor futebol que joguei”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.