Fechar
GP1

Esportes

Botafogo perde para o Pachuca e dá adeus ao Intercontinental

O cansaço parece ter pesado, o Glorioso não mostrou o mesmo desempenho e perdeu por 3 a 1.

O cansaço parece ter pesado. O Botafogo não mostrou o mesmo desempenho dos últimos jogos e perdeu por 3 a 1 para o Pachuca, em sua estreia no Intercontinental. O embate ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), no Estádio 974, em Doha, no Catar.

Primeiro tempo

A partida começou com muita correria e marcação forte, com a primeira boa chance aparecendo aos seis minutos. O Pachuca alçou a bola na área, Cuiabano afastou e a bola sobrou para Bautista, que ajeitou para Montiel. Este finalizou, tirando tinta da trave. Logo em seguida, aos sete minutos, Rondón teve chance dentro da área, mas parou em defesa de John. O time mexicano se fez mais presente no ataque, mas sem muito perigo. Já o Botafogo apareceu pouco no setor ofensivo, mostrando dificuldades em furar o bloqueio adversário, tendo sua única boa chance aos 45 minutos, quando Eduardo deu um lindo passe de peito e Luiz Henrique pegou de primeira, com a pelota indo por cima.


Segundo tempo

O Pachuca voltou do intervalo disposto a sair com a classificação e abriu o placar aos quatro minutos. Após ótima tabela com Bryan González, Idrissi chegou na área, driblou dois jogadores do Botafogo de forma magistral e chutou no cantinho para estufar as redes. O Glorioso respondeu aos oito minutos, com um chutaço de fora da área que parou na defesa de Carlos Moreno.

Mesmo com a vantagem, o Pachuca seguiu mais presente no ataque e ampliou o placar aos 20 minutos. Após a defesa do Botafogo dar bobeira, Pedraza ficou com a bola e tocou para Deosa, que, dentro da área, chutou para o gol. John ainda tentou defender, mas acabou falhando. O Glorioso partiu para o tudo ou nada e tomou as rédeas do jogo, chegando com perigo aos 30 minutos, quando Tiquinho fez ótimo pivô e ajeitou para Savarino finalizar, mas Carlos Moreno espalma.

Com o Botafogo mais presente no ataque, o Pachuca aproveitou os espaços para fazer o terceiro e consolidar a classificação. Em um contra-ataque rápido, Deossa deu ótimo lançamento para Idrissi, que ajeitou para Rondón, que ajustou o corpo e chutou no cantinho. O Glorioso até seguiu tentando, mas não se mostrou efetivo e acabou eliminado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.