Fechar
GP1

Esportes

Marta admite desejo de jogar Olimpíadas em Paris

A camisa 10 da seleção vai aguardar o fim da temporada nos EUA para decidir aposentadoria.

O nome de Marta está cravado em cada gramado e em cada menina que sonha trilhar o mesmo caminho que a Rainha do Futebol. Após dar o nome a um novo prêmio do The Best, anunciado durante a cerimônia, em Londres, para o gol mais bonito no futebol feminino, a camisa 10 admitiu que 2024 pode ser seu último ano nos gramados.

Marta completará 38 anos no dia 19 de fevereiro e a atacante assumiu a vontade de disputar mais uma edição das Olímpiadas, que acontecem em julho, em Paris, e ao fim da temporada, irá reavaliar seu futuro e o que ele lhe reserva.


Foto: Divulgação/The BestMarta dará nome ao gol mais bonito do futebol feminino no The Best
Marta dará nome ao gol mais bonito do futebol feminino no The Best

“Eu saio daqui muito motivada, quero jogar mais uma vez as Olimpíadas, e depois disso vamos encontrar as respostas, se vou seguir ou vou parar”, afirmou Marta após a cerimônia do The Best.

“Esse ano será primordial para que eu tenha noção do que eu quero fazer. Quando acabar a temporada eu vou ter algumas respostas para aquilo que eu não tenho agora. Pela minha idade, muita gente já me aposentou algumas vezes”, brincou Marta.

No Orlando Pride desde 2017, a meia-atacante começará em março mais uma temporada da National Women’s Soccer League (NWSL), que se estende até novembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.