Após incerteza se estaria apto ou não para atuar pelo Brasil nas Eliminatórias da Copa de 2026, Neymar se apresentou à seleção brasileira e já treinou sob o comando de Fernando Diniz. O camisa 10 concedeu coletiva na tarde dessa quinta-feira (07) e falou sobre diversos temas, como o de sua ida polêmica para a Liga Saudita, pelo Al-Hilal.
O atacante de 31 anos comentou que o nível da competição está elevado, em especial com a chegada de estrelas do futebol mundial para atuar no clube. De acordo com Neymar, o futebol jogado é semelhante ao europeu e ainda aproveitou para dar uma alfinetada no Campeonato Francês.
“Eu garanto que o futebol é o mesmo. A bola é redonda, tem gol. Pelos nomes que foram para a Liga Saudita, hoje, olha, não sei não se não é melhor que o Campeonato Francês. Minha cabeça tem que está boa, eu preciso estar feliz, preciso estar me sentindo bem”, declarou o camisa 10 da seleção.
Além disso, Neymar também equiparou o comentário das pessoas quando foi jogar no Francês, afirmando que os mesmos comentários que hoje são feitos para a Liga Saudita, são os mesmos que faziam na época em que decidiu sair do Barcelona e ir atuar no Paris Saint-Germain. O atacante declarou também que a missão não vai ser fácil.
“Quero conquistar títulos. Não muda muito a cabeça. Campeonato é isso ou aquilo, não é conhecido, mas falavam isso cobre o Francês e foi onde mais apanhei na minha vida. Não tem muito o que falar. Não vai ser fácil. Se fortaleceram, há jogadores renomados. Vai ser uma liga muito interessante e vocês vão assistir”, ressaltou.
Neymar deve entrar em campo na noite desta sexta-feira (08), às 21h45, para o primeiro jogo da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A Canarinho enfrenta a Bolívia, dentro do Mangueirão, em Belém.
Ver todos os comentários | 0 |