O Santos anunciou a saída de Kleiton Lima do comando técnico da equipe profissional das Sereias da Vila após um ano de trabalho. A demissão teria acontecido após denúncia de atletas da equipe por assédio moral e sexual. Lima entregou o cargo.
As atletas santistas se reuniram ontem com o intuito de angariar assinaturas e enviar um documento formal referente a acusação contra o treinador ao presidente do clube, Andrés Rueda. As informações são do UOL.
Os relatos têm relação com assédio sexual e moral durante as atividades realizadas no CT Rei Pelé. Há a suspeita que além de Kleiton Lima, outros dois membros da comissão estão envolvidas nas acusações. Uma jogadora, inclusive, pediu rescisão do seu contrato com o clube devido à situação.
Além de Kleiton, deixaram o clube a auxiliar técnica, Fabi Guedes, a preparadora física, Vanessa Monte Bello, o analista de desempenho, Julio Resendo, o preparador de goleiras, Gabriel Ribeiro, a psicóloga, Luiza Garutti, o massagista, Tarso Ajifu, e os fisioterapeutas Dhouglas Antonini e Lucas Wasem.
Ver todos os comentários | 0 |