A convocação do técnico Fernando Diniz segue precisando de modificações. Desta vez, Raphinha será cortado da lista do Seleção Brasileira após o Barcelona divulgar, neste sábado (30), que os exames feitos no atacante diagnosticaram uma lesão no bíceps femoral da coxa direita.
Desta forma, o atacante deve ficar de fora dos gramados por pelo menos três semanas, logo, a participação nas Eliminatórias da Copa do Mundo estão descartadas e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve divulgar um novo nome nos próximos dias.
Raphinha sentiu a lesão aos 33 minutos do primeiro tempo diante do Sevilla e foi substituído. A expectativa dos Culés é de ter o atleta apto novamente no clássico diante do Real Madrid, em 28 de outubro.
Em sua segunda volta no comando da Seleção Brasileira, Fernando Diniz tem a necessidade de fazer uma série de modificações por motivos diversos, mas agora as lesões estão maiores. O lateral-esquerdo Caio Henrique precisou ser cortado após ter uma LCA e Guilherme Arana foi chamado em seu lugar.
O Brasil enfrenta a Venezuela, no dia 12 de outubro, na Arena Pantanal e logo em seguida, viaja para Montevidéu para encarar o Uruguai, no dia 17. Os atletas convocados deverão se apresentar a partir do dia 7 de outubro.
???? Comunicado médico
— FC Barcelona (@fcbarcelona_br) September 30, 2023
Os exames realizados detectaram que o atacante Raphinha sofreu uma lesão no bíceps femoral da coxa direita. Sua evolução marcará a disponibilidade para os próximos jogos. pic.twitter.com/9RipqVGASg
Ver todos os comentários | 0 |