Esta sexta-feira (29) começou com cenas movimentadas na França, quando o meio-campista Alexis Beka-Beka foi resgatado de cima de um viaduto. Ele foi retirado do local em segurança e encaminhado ao hospital.
Atleta do Nice, Beka-Beka estava no viaduto Magnan, de mais de 100 metros de altura, e bombeiros, policiais e, principalmente, uma psicóloga que atua no próprio clube, estiveram presentes durante o resgate do atleta de 22 anos. Ele havia parado seu carro na autoestrada A8, em Nice.
O treino da equipe foi mantido nesta sexta-feira (29), mas o clube solicitou que jornalistas se retirassem do Centro de Treinamento e a coletiva marcada para esta tarde também foi adiada. O Nice se pronunciou através de nota:
“Estamos, acima de tudo, aliviados que hoje tudo terminou bem para Alexis. Ele foi cuidado. Continuaremos a respeitar o sigilo médico e pedimos a todos que façam o mesmo e respeitem a sua privacidade. Nós o apoiamos”, declarou Jean-Pierre Rivère, presidente do OGC Nice.
Centro de Valorização da Vida
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o Centro de Valorização da Vida (CVV) e os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) no Piauí. O CVV funciona 24 horas por dia através do telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente.
Ver todos os comentários | 0 |