A ida de Sadio Mané para o Bayern de Munique não saiu conforme o planejado. Agora, o atleta pode estar se movendo para novos mundos, especificamente o árabe. Astro senegalês e um dos melhores do mundo, Mané pode ser a próxima peça a se unir ao Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo e Luis Castro.
O negócio está ainda em fase de diálogos, mas pode acelerar rapidamente nas próximas horas. O início de tudo aconteceu quando um dos agentes da empresa que representa Mané, a Roof, se reuniu com o diretor esportivo do Al Nassr, Goran Vucevic, no hotel Pine Cliff, em Portugal.
Aos 31 anos, Mané tem contrato com o Bayern até 2025 e sua transferência para os bávaros custou 41 milhões de euros. Sua chegada era a esperança de suprir a saída de Lewandowski para o Barcelona, mas a adaptação não funcionou.
Sem sequência em um Bayern que jogou um futebol à parte do praticado – mesmo com o título da Bundesliga, Mané marcou 12 gols e distribuiu seis assistências em 38 jogos disputados.
Caso a negociação avance, Sadio se une a Cristiano Ronal, Fofana, Anderson Talisca e Brozovic, que já fecharam com o clube saudita.
Ver todos os comentários | 0 |