O jogador de futebol Yuri Vasconcelos, 24 anos, morreu após um carro invadir sua casa e atingi-lo, nos Estados Unidos, nessa segunda-feira (19). O atleta era natural do município de Tanque d’Arca, interior de Alagoas.
Yuri Vasconcelos estava nos EUA há cerca de dois anos. Ele havia conseguido uma bolsa de estudos para cursar Educação Física e jogava no time de futebol Lakeland United FC.
Segundo a polícia da Flórida, onde o fato ocorreu, um homem de 27 anos conduzia um Dodge Durango, não parou no sinal e continuou atravessando a via em que dirigia, atingindo duas placas antes de colidir contra a casa. O veículo invadiu a sala onde Yuri estava almoçando e o atleta morreu no local. O motorista foi preso.
Em nota, o Lakeland United FC lamentou a morte trágica do brasileiro. O clube teceu elogios ao jogador e ressaltou que o atleta era atencioso, corajoso e altruísta.
“Yuri encarnou e simbolizou tudo o que buscamos ser como clube; ele era amoroso, atencioso, corajoso e compassivo. Ele era altruísta a ponto de viver uma vida totalmente dedicada à família, amigos e companheiros de equipe. Ele era um líder em espírito e tinha um otimismo que só pode ser percebido naqueles que já evoluíram além desta vida”, diz trecho da nota.
Ver todos os comentários | 0 |