Fechar
GP1

Esportes

Fortaleza e América-MG estreiam bem na Sul-Americana

Nessa quarta-feira (05), o Leão do Pici goleou o Palestino, e o Coelho bateu o Peñarol, ambos em casa.

Fortaleza e América-MG estrearam bem na Sul-Americana, nessa quarta-feira (05). O Leão do Pici goleou o Palestino, e o Coelho bateu o Peñarol, ambos jogando dentro de casa. O dia também contou com mais três jogos. Fechando a primeira rodada, São Paulo, Botafogo e Bragantino entram em campo nesta quinta-feira (06).

No Castelão, o Fortaleza deu alegria ao seu torcedor e goleou o Palestino por 4 a 0. O Leão começou a partida com tudo e criou boas jogadas com Yago Pikachu. Até que o jogador encontrou Thiago Galhardo para abrir o placar. Na volta do intervalo, os visitantes voltaram melhor e obrigaram o goleiro Fernando Miguel a trabalhar. Porém, os donos da casa não se intimaram e cravaram o resultado.


O América-MG não tomou conta do Peñarol e venceu por 4 a 1 no estádio Independência, em Minas Gerais. O início de partida do Coelho foi arrasador, com cinco minutos de jogo o time já ganhava por 2 a 0, com gols de Éder e Benítez. Com uma boa vantagem, o time brasileiro tirou mais o pé do freio e o adversário partiu mais para cima, mas sem sucesso. Mesmo sem Benítez, os donos da casa continuavam atacando e fizeram o terceiro gol com Mastriani. A equipe uruguaia até tentou, mas foi o América-MG que marcou mais um gol com Wellington Paulista.

Confira os outros jogos dessa terça-feira (05):

Oriente Petrolero 0 x 1 Estudiantes

Danubio 2 x 0 Emelec

Gimnasia 0 x 1 Universitario.

Fechando a primeira rodada da Sul-Americana, São Paulo, Botafogo e Bragantino jogam nesta quinta-feira (06), às 21h. O Tricolor Paulista enfrenta o Tigre, no estádio Monumental Victoria. O Fogão tem pela frente o Magallanes, El Teniente. O Massa Bruta encara o Tacuary, Defensores Del Chaco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.