A conquista do Campeonato Piauiense trouxe diversos significados para o River, em especial o da reestruturação do Galo dentro do futebol piauiense. Com o título, o River garantiu o calendário para 2024, mas não possui mais competições, fazendo com que os atletas busquem outros clubes neste meio tempo.
Peça importante durante a conquista do título, o meia Hadrian afirmou que nesse momento vai para outra equipe, por conta dessa ausência de calendário do Galo Carijó. Mesmo afirmando a sua transferência para outro clube, o jogador ressaltou que ainda possui conversas para renovar com o River.
“É normal receber propostas, não tenho ainda nada concreto, não fechei com nenhuma dessas propostas ainda, estou esperando e escutando ainda. Tenho proposta de renovação com o River, vamos sentar e conversar, fazer tudo direitinho, claro que nesse momento eu vou para outra equipe, porque o River não tem calendário, assim como todos que estão aqui no River. Mas existem as propostas, é sentar e analisar com calma, para decidir o melhor para o final da temporada”, declarou o atleta.
Apesar de afirmar a sua saída, o meia contou que a disputa e conquista da taça do Campeonato Piauiense foi de extrema importância, e que para ele é o título mais importante de sua carreira, pois coroa uma construção de equipe desde o início da temporada.
“Chegamos na semifinal, a gente chegou na final e gravamos esse título. Particularmente para mim, fui campeão baiano, mas esse é o título mais importante da minha carreira, foi a cereja do bolo para coroar tudo que a gente passou, tudo que a gente passou na pré-temporada, de campeonato. Eu tive uma lesão que particularmente que me atrapalhou um pouco, foi sofrido, mas graças ao departamento médico, que não mediram esforços para que eu voltasse a jogar em alto nível”, finalizou Hadrian.
Ver todos os comentários | 0 |