Fechar
GP1

Esportes

Ex-Chelsea, atacante Christian Atsu é encontrado morto

O agente do jogador informou neste sábado (18), que o atleta foi achado sob escombros de seu prédio.

O agente do atacante Christian Atsu, informou neste sábado (18), que o jogador foi encontrado morto, sob escombros do prédio onde morava na Turquia. O ganês estava desaparecido desde 6 de fevereiro, após terremoto de magnitude 7,8 assolar o país. O Hatayspor, clube que o atleta o defendia, lamentou a morte de Atsu.

“O funeral do nosso jogador de futebol Christian Atsu, que perdeu a vida no colapso, está a caminho de ser enviado para sua cidade natal, Gana. Não vamos te esquecer, Atsu. A paz esteja com você, pessoa linda. Não há palavras para descrever nossa tristeza. Descanse em paz”, publicou o Hatayspor nas redes sociais.


No dia 7 de fevereiro, o Hatayspor até chegou a anunciar que Atsu tinha sido resgatado com vida. Porém, divulgou que o atacante seguia desaparecido. O jogador estava com programação de sair do sul da Turquia antes do terremoto. Após marcar o gol da vitória na Super Liga, o atleta optou por ficar, já que não estava tendo muito espaço na equipe titular.

Aos 31 anos, Christian Atsu foi começou sua carreira na base do Feyenoord e logo em seguida foi para o sub-19 do Porto, onde se profissionalizou, sendo emprestado para o Rio Ave. O atacante foi vendido para o Chelsea e acumulou passagens por Vitesse, Everton, Bournemouth, Málaga Newcastle e Al Raed. Pela seleção de Gana, o jogador somou 65 convocações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.