Com direito a pênalti não marcado, o Chelsea e West Ham empataram em 1 a 1, pela 23ª rodada da Premier League (Campeonato Inglês), no estádio Olímpico de Londres. João Félix balançou as redes para os Blues, marcando seu primeiro gol com a camisa da equipe. O The Irons descontou com Emerson Palmieri, mas contou com a baixa de Lucas Paquetá, que sentiu o ombro e teve que ser substituído.
O Chelsea não se intimidou por estar jogando fora de casa e iniciou a partida partindo para o ataque, já o West Ham apostava em contra-ataques. O resultado disso foi o time balançando as redes com João Félix, mas o árbitro marcou impedimento. A recompensa veio aos 16 minutos, em passe de Enzo Fernandez que acabou em gol legal de João Félix.
Ainda na primeira etapa, Kai Havertz também balançou as redes para os Blues, mas foi marcado outra irregularidade. Atrás no placar, o West Ham saiu mais para jogo e conseguiu empatar aos 27 minutos, com gol do ítalo-brasileiro Emerson Palmieri.
No segundo tempo, o West Ham voltou melhor. Já o Chelsea não teve o mesmo rendimento. Com esse cenário, o The Irons chegou a virar a partida com gol do volante Soucek, mas após atuação do VAR, foi marcado irregularidade. Até que nos últimos minutos, Gallagher mandou chute de fora da área e bola tocou na mão de Soucek, porém nada foi marcado.
Com o resultado, o Chelsea está na nona colocação com 31 pontos. O West Ham subiu para 15ª colocação com 20. As equipes voltam a campo no próximo final de semana pela 24ª rodada da Premier League. Os Blues enfrentam o Southampton, no sábado (18), no Stramford Bridge, às 12h. O The Irons encaram o Tottenham, no domingo (19), no Hotspurs Stadium, às 13h30.
Ver todos os comentários | 0 |