A cada entrevista de Carlo Ancelotti, a pergunta que sem dúvidas vem à tona é: “e a seleção brasileira?”. Neste sábado (25), véspera do confronto do Real Madrid diante do Cádiz, pelo Campeonato Espanhol, não foi diferente. E uma vez mais o treinador voltou a negar qualquer acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como a mesma havia divulgado.
“Me dá orgulho que uma seleção, que é uma das maiores do mundo, como é a seleção brasileira, fale de mim. Isso me deixa com orgulho, mas nada mais. Está tudo muito claro: eu tenho contrato até 30 de junho e até essa data eu não vou responder sobre o meu futuro”, disse Ancelotti.
O contrato de Ancelotti segue com o Real Madrid até o fim da temporada europeia, em junho de 2024. De acordo com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já há um acordo verbal com o italiano para que assuma a seleção ao fim de seu contrato com os merengues, mas todas as declarações, até o momento, não corroboram com a fala do mandatário brasileiro.
Carlo também falou sobre um potencial nome para substituí-lo caso opte por deixar o Real Madrid. Atual técnico do Leverkuse, o ex-jogador do Real Madrid, Xabi Alonso aparece como um nome de consenso. “Xabi Alonso? Sem dúvida, pode ser um futuro treinador do Real Madrid. Ele pode fazer esse trabalho, tem todas as qualidades para ser um bom gestor. Gosto dele e da forma como treina a sua equipe. É um dos técnicos que mais gosto”, disse Ancelotti.
Ver todos os comentários | 0 |