Agora à frente do comando do Flamengo, Tite e Gabigol se reencontraram após provocações do camisa 10 durante a comemoração da conquista da Libertadores em 2022. Na ocasião, o atacante ficou insatisfeito por ter ficado de fora da lista de convocados para a Copa do Mundo do Catar.
Gabigol, junto aos flamenguistas, xingou o na época treinador da seleção brasileira e a torcida entoou: “oh, Tite, vai se fuder, o Gabigol não precisa de você”. O camisa 10 ainda mandou indireta afirmando que já estaria na seleção e ela seria o Flamengo.
O anúncio
Tite foi anunciado oficialmente na segunda-feira (09) e terá contrato com o clube rubro-negro até dezembro de 2024. O treinador assumiu após a saída de Jorge Sampaoli, que foi demitido depois de perder o título da Copa do Brasil para o São Paulo. O gaúcho já se apresentou ao clube e ressaltou o orgulho em defender o time. “Orgulho, uma responsabilidade muito grande e um desafio profissional. A estrutura te permite toda a qualidade de trabalho possível, de alto nível como Flamengo exige. Espero poder fazer esse trabalho de forma conjunta”, reiterou.
Tite também falou sobre suas expectativas à frente do Flamengo. Tratou sobre a capacidade profissional e pessoal para representar o clube com a maior torcida do Brasil e sobre o Flamengo “merecer o sucesso”. “Que eu tenha a capacidade do Tite enquanto profissional, mas antes do Adenor, enquanto pessoa, de poder representá-los. A dignidade, a força e o trabalho para que a gente possa merecer o sucesso. Ser melhor que os outros é o nosso objetivo. Ser melhor que nós mesmos talvez seja melhor ainda”, disse Tite à Fla TV.
Ver todos os comentários | 0 |